Autoridades de saúde não permitiram adeptos na tribuna do D. Afonso Henriques


Autoridades de saúde não permitiram adeptos na tribuna do
Por Redação Em comunicado, a Administração Regional de Saúde do Norte confirmou que não permitiu a presença dos 40 adeptos na tribuna do Estádio D. Afonso Henrique para assistir ao jogo com o…


Autoridades de saúde não autorizam sócios na tribuna do
Autoridades de saúde não autorizam sócios na tribuna do Estádio D. Afonso Henriques Clube queria convidar alguns adeptos para assistirem aos jogos ao vivo em casa O V. Guimarães tinha divulgado a intenção de convidar alguns sócios para assistirem aos jogos em casa a partir da tribuna , mas a Autoridade Regional de Saúde do Norte emitiu uma nota a informar que não autoriza a presença …


Vit. Guimarães convida sócios para ver jogos na tribuna
Afinal os adeptos podem ir ao estádio. O Vit. Guimarães informou esta quarta-feira que vai convidar 40 sócios para ver os jogos na tribuna vip do Estádio D. Afonso Henriques e que as …


V. Guimarães: presença de adeptos na tribuna presidencial …
As autoridades de saúde não vão permitir a presença de sócios convidados na tribuna presidencial nos jogos em casa do Vitória de Guimarães, segundo informou esta sexta-feira a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte). O clube minhoto tinha anunciado, na quarta-feira, que ia …


Baixada Santista declara Dia D de imunização contra …
As nove cidades da Baixada Santista aderiram ao Dia D da Campanha de Vacinação contra o sarampo. O mutirão especial para imunizar os munícipes ocorrerá no sábado (22).


O Tondela tem o estádio mais pequeno da I Liga, mas foi …
No Estádio José Cardoso, em Tondela, cabem 5.000 pessoas. É o mais pequeno da I Liga, mas está entre os nove que a Direção-Geral de Saúde autorizou, para já, a receber jogos quando o …


Tribuna Expresso | O Tondela tem o estádio mais pequeno da …
No Estádio José Cardoso, em Tondela, cabem 5.000 pessoas. É o mais pequeno da I Liga, mas está entre os nove que a Direção-Geral de Saúde autorizou, para já, a receber jogos quando o campeonato recomeçar, a 4 de junho. Como é que o clube o conseguiu? Nicola Ventra, diretor-geral da SAD, diz à Tribuna Expresso que foram “adiantando trabalho”, houve “um pouco de sorte” por terem …


Saúde é prioridade – Tribuna de Minas
Desde o ciclo tucano de Aécio Neves, a finalização dos hospitais regionais tornou-se pauta permanente. Os projetos, criados na gestão do hoje deputado, que tinha como secretário de Saúde o ex-deputado Marcus Pestana, pouco avançaram, tornando-se esqueletos e denunciando a descontinuidade de obras de uma administração para a outra.


Saúde é prioridade – Tribuna de Minas
Não se desconhece a crise econômica que afeta todas as frentes, mas tirar a pesquisa da lista de prioridades é um contrassenso, sobretudo pelos danos futuros. É necessário investir na saúde da população, e, quando esta deixa de ser prioridade, é o próprio Governo que paga a conta, já que o aumento de doenças acaba sendo uma demanda em alta no sistema.


PDF Desafios Na Efetivação Do Direito À Saúde Fundado No …
dentro de uma perspectiva crítica dos desafios na efetivação do Direito à saúde no Direito Constitucional Brasileiro, dando ênfase na proteção da saúde no Direito Municipal Brasileiro. De fato a injustiça passeia pelas ruas com passos firmes e a insegurança é a característica da nossa era.