Basílio Horta considera novas medidas necessárias para proteger capacidade do SNS


Basílio Horta considera novas medidas necessárias para
Basílio Horta considera novas medidas necessárias para proteger SNS O presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta, disse hoje que vê com naturalidade a possibilidade de virem a ser adotadas…


Covid-19: Basílio Horta considera novas medidas
O presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta, disse hoje que vê com naturalidade a possibilidade de virem a ser adotadas medidas mais restritivas de forma a proteger a capacidade de resposta do Serviço Nacional de Saúde (SNS).


Costa critica práticas restritivas da Ordem dos Médicos …
Basílio Horta, fundador do CDS, antigo ministro e ex-deputado do PS, considerou incompreensíveis esses obstáculos levantados a uma faculdade que será aberta em parceria com a Universidade de …


Costa em rota de colisão com a Ordem dos Médicos
Esta posição foi assumida pelo primeiro-ministro na inauguração da nova Unidade de Saúde de Sintra, após o presidente da Câmara deste município, Basílio Horta, se ter insurgido contra os obstáculos levantados pela Ordem dos Médicos (OM) em relação à abertura da nova Faculdade de Medicina da Universidade Católica.. Costa juntou-se a Basílio Horta nas críticas ao exercício dos


Costa critica práticas restritivas da Ordem dos Médicos …
Basílio Horta, fundador do CDS, antigo ministro e ex-deputado do PS, considerou incompreensíveis esses obstáculos levantados a uma faculdade que será aberta em parceria com a Universidade de Maastricht (Holanda) e que é considera uma das melhores do mundo.


Dezenas exigem saída do ministro da Educação
Nogueira responsabilizou o ministro por um Orçamento do Estado em que a Educação vale apenas 3,2% do PIB. “A nossa proposta é que se trabalhe agora na fase da especialidade [do Orçamento] para que no próximo ano a Educação valha quatro por cento do PIB, que em 2022 atinja os cinco por cento, e que os seis por cento sejam atingidos até final da legislatura”, afirmou.


Covid-19. A situação do novo coronavírus no país e no …
A Assembleia da República aprovou o decreto que estabelece o estado de emergência, submetido por Marcelo Rebelo de Sousa com o objetivo de combater a pandemia de Covid-19. Em Portugal estão …


PDF O Processo De Envelhecimento: As Principais Alterações Que …
Basílio Rommel Almeida Fechine 1, Nicolino Trompieri 2 1 Instituto Federal do Ceará – IFCE / Canindé, Ceará, Brasil. rommel@ifce.edu.br 2 Universidade Federal do Ceará – UFC/ Fortaleza, Ceará, Brasil. nicolinotf@ufc.br Resumo – Este estudo tem como objetivo analisar o processo de


Impacto do COVID-19 em debate no Conselho Estratégico …
Sintra tem condições para desenvolver uma estratégia com confiança e garantia”, sublinhou o autarca. Paulo Portas, convidado desta reunião do Conselho Estratégico Empresarial, analisou as várias consequências do novo coronavírus sob o tema “Como vai o mundo recuperar do Covid-19. O Global, o Europeu, o Nacional”.


Novas medidas preventivas entram em vigor em Sintra no …
A Assembleia Municipal de Sintra aprovou, esta segunda-feira, novas medidas preventivas que garantem o respeito pela nova proposta de PDM e evitam o regresso às regras de construção aprovadas em 1999.. O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, referiu-se a esta nova proposta como necessária, “pela complexidade, desde o primeiro dia, na elaboração do novo PDM”.
OBD2 Diagnostic Tool