Chevrolet oferece Joy para empregado que aderir a programa de demissão


Chevrolet oferece Joy para empregado que aderir a programa
Chevrolet Joy: modelo de entrada tem preço sugerido de R$ 55.990. A General Motors (GM) resolveu oferecer um Chevrolet Joy 2020 zero quilômetro com pacote Black ao funcionário que aderir ao programa de demissão voluntária (PDV).


Chevrolet oferece carro para empregado que aderir ao …
A General Motors (GM) resolveu oferecer um Chevrolet Joy 2020 zero quilômetro com pacote Black ao funcionário que aderir ao programa de demissão voluntária (PDV). O objetivo da empresa é equilibrar o quadro de empregados e evitar demissão em massa, devido aos efeitos da crise causada pela pandemia da Covid-19.


GM vai dar carro para quem aceitar aderir a programa de
A General Motors (GM) pretende dar um carro aos trabalhadores que aderirem ao novo PDV (programa de demissões voluntárias), num momento em que a montadora busca adequar suas plantas à queda de


GM lança programa de demissão e promete Onix a trabalhador …
GM lança programa de demissão e … com incentivo de salários extras e até um modelo Onix para quem aderir. A empresa afirma que desde o … GM oferece Chevrolet Joy em PDV nas fábricas de


GM lança programa de demissão e promete Onix a trabalhador …
GM lança programa de demissão e promete Onix a trabalhador que aderir . … com incentivo de salários extras e até um modelo Onix para quem aderir. A empresa afirma que desde o início das medidas de isolamento em razão da pandemia de coronavírus e suas implicações … GM oferece Chevrolet Joy em PDV nas fábricas de São Caetano e São …


GM lança programa de demissão voluntária e promete Onix a …
A GM também vai abrir programas de demissão voluntária (PDV) com incentivo de salários extras e até um modelo Onix para quem aderir. A empresa afirma que desde o início das medidas de


GM oferece Chevrolet Joy em PDV nas fábricas de São …
De acordo com o sindicato, a unidade de São Caetano tem hoje cerca de 4,5 mil horistas e produz os modelos Chevrolet Joy, Joy Plus, Tracker, Spin e Montana. Já o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos vai definir amanhã, em reunião da diretoria, quando será realizada a votação dos colaboradores da fábrica do Vale do Paraíba – responsável pela fabricação da S10 e da …


GM promete carro a trabalhador que aderir a PDV | Exame
A GM também vai abrir programas de demissão voluntária (PDV) com incentivo de salários extras e até um modelo Onix para quem aderir. A empresa afirma que desde o início das medidas de isolamento em razão da pandemia de covid-19 e suas implicações econômicas, “vem tomando uma série de medidas para, nesta ordem, proteger a saúde e …


GM vai dar salário extra e carro modelo Onix a funcionário …
Os incentivos para quem aderir vão de 3,5 a sete salários extras por ano trabalhado, dependendo do tempo de casa, e de um a dois anos de manutenção do plano médico. Funcionários com mais de 11 anos de trabalho no grupo também vão receber um Onix Joy Black, modelo que custa R$ 50,8 mil.


Site oficial da Chevrolet Brasil | Find New Roads
A GENERAL MOTORS DO BRASIL informa que não realiza a venda de veículos zero quilometro sem o auxílio de uma concessionária da rede Chevrolet. Para localizar uma concessionária acesse aqui. Desconto de funcionário GM – Os funcionários GM podem oferecer seus descontos a terceiros apenas e exclusivamente após aprovação da GM e mediante Carta Bônus para compra de veículo Chevrolet zero …
diagnostic scanner