Covid-19: NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como primeira confirmação


Covid-19: NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como
Covid-19: NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como primeira confirmação


Covid-19 obriga a adiar Rock in Rio para 2021 – DN
Covid-19 obriga a adiar Rock in Rio para 2021 A organização do Rock in Rio anunciou que o festival já não vai acontecer no fim de junho e que foi adiado para 2021.


Mais uma confirmação para o NOS Alive – msn.com
Mais uma confirmação para o NOS Alive Blitz. … Parov Stelar junta-se assim aos anteriormente confirmados Da Weasel, Caribou, Billie Eilish, … Festival eletrónico Neopop adiado para 2021.


Taylor Swift cancela concerto no Nos Alive. Festival …
Taylor Swift decidiu cancelar a Tour Europeia até ao final deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus e, por isso, não vai atuar no Nos Alive, a 9 de julho, revelou a Everything Is New, em comunicado. O festival diz que está a avaliar “todos os cenários, incluindo o adiamento” das datas do festival. “Lamentamos comunicar que devido à situação atual de Pandemia Mundial de …


COVID-19. Taylor Swift cancela concerto no NOS Alive
Em Portugal, o NOS Primavera Sound, do Porto, foi adiado para setembro e a nova edição do Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, acontecerá apenas em junho de 2021. Continuar a ler A Comissão Europeia apresentou esta quarta-feira, dia 15 de abril, um ‘roteiro’ elaborado em conjunto com orientações para o levantamento das medidas de contenção da pandemia na União Europeia.


NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como primeira
NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como primeira confirmação A 14.ª edição do festival de música NOS Alive foi adiada, na sequência da pandemia, e vai realizar-se de 07 a 10 de julho do próximo ano, confirmando a banda Da Weasel como o primeiro nome do cartaz.


Covid-19: NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como
Jornal da Madeira, O seu jornal da Madeira. A 14.ª edição do festival de música NOS Alive foi adiada, na sequência da pandemia, e vai realizar-se de 07 a 10 de julho do próximo ano, confirmando a banda Da Weasel como o primeiro nome do cartaz.


Covid-19: NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como
Covid-19: NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como primeira confirmação Lusa A 14.ª edição do NOS Alive foi adiada, na sequência da pandemia, e vai realizar-se de 07 a 10 de julho do próximo ano, confirmando a banda Da Weasel como o primeiro nome do cartaz


Covid-19: Nos Alive Adiado Para 2021 Com Da Weasel Como
covid-19: nos alive adiado para 2021 com da weasel como primeira confirmaÇÃo Maio 19, 2020 Lisboa, 19 mai 2020 (Lusa) — A 14.ª edição do festival de música NOS Alive foi adiada, na sequência da pandemia, e vai realizar-se de 07 a 10 de julho do próximo ano, confirmando a banda Da Weasel como o primeiro nome do cartaz.


Irmão de Billie Eilish confirmado no NOS Alive
Finneas é a mais recente confirmação para o cartaz do NOS Alive. O irmão de Billie Eilish, que também faz música em nome próprio, irá atuar no Palco NOS no dia 10 de julho.