Parlamento Europeu cumpre minuto de silêncio em homenagem a professor decapitado


Parlamento Europeu cumpre minuto de silêncio em homenagem
O Parlamento Europeu, reunido em Bruxelas, cumpriu esta segunda-feira um minuto de silêncio em memória do professor francês decapitado na sexta-feira nos arredores de Paris num alegado ato de terrorismo islâmico.


PE cumpre minuto de silêncio em homenagem a professor
O Parlamento Europeu, reunido em Bruxelas, cumpriu hoje um minuto de silêncio em memória do professor francês decapitado na sexta-feira nos arredores de Paris num alegado ato de terrorismo islâmico.


Daphne Caruana Galizia – Wikipédia, a enciclopédia livre
Na sessão plenária do Parlamento Europeu que teve lugar a 24 de Outubro, os deputados fizeram um minuto de silêncio. Vários membros da família de Caruana Galizia participaram da sessão no hemiciclo em Estrasburgo. A sala de imprensa no edifício do Parlamento Europeu foi rebaptizada em sua homenagem.


França em estado de choque presta homenagem ao professor
França está em estado de choque com a morte de Samuel Paty, um professor assassinado por ter mostrado caricaturas de Maomé numa aula em que abordou precisamente a liberdade de expressão …


Ditador tenta intimidar, mas protestos reúnem mais de 100 …
Um minuto de silêncio foi respeitado em homenagem às vítimas da repressão, que fez centenas de feridos e, neste sábado (22), contou a quarta morte. Nikita Kryvtsov, 28, foi encontrado morto …


Parlamento cumpre minuto de silêncio pelas vítimas
O parlamento cumpriu hoje um minuto de silêncio por todas as vítimas de violência doméstica, depois de aprovar, por unanimidade, um voto de pesar que pede que se faça “mais e melhor”. O voto, proposto pelo presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, foi debatido e aprovado antes do debate quinzenal com o primeiro-ministro.


Parlamento cumpre minuto de silêncio pelas vítimas de
O parlamento cumpriu hoje um minuto de silêncio por todas as vítimas de violência doméstica, depois de aprovar, por unanimidade, um voto de pesar que pede que se faça “mais e melhor” para …


Parlamento homenageia vítimas da tragédia de Pedrógão …
A Assembleia da República cumpriu na quarta-feira, a pedido do presidente Ferro Rodrigues, um minuto de silêncio em memória das vítimas dos incêndios florestais, no dia em que passaram três anos da tragédia de Pedrógão Grande. Antes do início do debate do Orçamento Suplementar na generalidade, o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, …


Professor francês foi decapitado dias depois de ter …
Um professor de História e Geografia, de 47 anos, foi decapitado na passada sexta-feira, em França, perto do colégio onde dava aulas em Yvelines, nos arredores de Paris.


SIC Notícias | Parlamento cumpre minuto de silêncio pelas …
Parlamento cumpre minuto de silêncio pelas vítimas de violência doméstica . MIGUEL A. LOPES. Facebook; … o Governo e funcionários da Presidência do Conselho de Ministros cumpriram um minuto de silêncio em homenagem a estas vítimas, à porta do edifício da Presidência do Conselho de Ministros, na Rua Professor Gomes Teixeira, em Lisboa.
code reader