SpaceX declara que a sua colónia em Marte não vai seguir as leis da Terra


Projeto de Elon Musk declara Marte “livre” e não seguirá …
O projeto de Elon Musk declarou recentemente que Marte será um “planeta livre” e que não seguirá as leis baseadas na Terra. A declaração foi encontrada nos termos de serviço do Starlink, estrutura que a SpaceX, empresa liderada por Musk, pretende criar para ter internet banda larga no planeta vizinho.


SpaceX planeja construir uma cidade em Marte – Sputnik Brasil
Qualquer pessoa que quiser ir até Marte deverá ter esta oportunidade. Não quero ser um “mau profeta em próprio país”, mas, no futuro, é provável que a Terra enfrente uma catástrofe e …


Elon Musk traça plano para construir cidade em Marte
É bem conhecido o objetivo do fundafor e CEO da SpaceX, Elon Musk, de vir a criar uma colónia em Marte, o que exigirá necessariamente aumentar a frequência de lançamentos de foguetões e …


Lei permite mineração de asteroides e início a nova era …
A empresa americana SpaceX está desenvolvendo foguetes que, depois de levar sua carga ao espaço, retornam e pousam sobre plataformas no mar ou em terra. Eles já realizaram um retorno bem-sucedido, mas ainda precisam provar que o custo de recauchutar o foguete usado não será alto a ponto de anular as vantagens de reutilizá-lo.


Cápsula da SpaceX se acopla com sucesso na Estação …
Para isso, recebeu bom financiamento do Congresso e tem um orçamento de 21,5 bilhões de dólares em 2019. Elon Musk, o magnata que criou a SpaceX em 2002, parece mais interessado em uma …


Haverá vida em Marte? A nova corrida ao Planeta Vermelho …
Se as animações em vídeo da sua agência especial forem um bom indicador, os E.A.U. esperam ter uma grande colónia em Marte até 2117. A NASA, a Agência Espacial Europeia e a Administração Espacial Nacional Chinesa pretendem criar bases no planeta.


Sim, podemos viver em Marte. Mas devemos? – Observador
Para Elon Musk, não há outro remédio: é em solo marciano, garante, que vai morrer um dia, mas só depois de ter dado “um passo essencial no caminho para a fundação de uma colónia em Marte“.


Carro da Tesla com traje espacial da SpaceX fez sua 1ª …
E em 2016, foi a vez da Pensilvânia. Na próxima terça (3), o mundo estará atento para saber que estado vai decidir a eleição americana neste ano. Apesar da vantagem nas pesquisas nacionais que o democrata Joe Biden tem sobre o seu rival republicano, o presidente Donald Trump, a disputa pela Casa Branca segue em aberto.


Missão tripulada a Marte – Wikipédia, a enciclopédia livre
Em 11 de outubro de 2016 Obama reafirmou que os Estados Unidos pretendem enviar humanos para Marte na década de 2030 [39] [40] e que trabalha em conjunto com iniciativa privada para alcançar este objetivo. [41] [42] [43]O congresso dos Estados Unidos apoiou uma missão tripulada para a Lua, seguida pela exploração de um asteroide em 2025 e Marte na década de 2030.


As notícias científicas mais importantes de 2019 – Canaltech
Depois de 15 anos em Marte, em fevereiro chegou a hora de dizermos adeus ao rover Opportunity.Depois de oito meses tentando contato com o veículo, sem sucesso, a NASA declarou sua “morte” — em
Diagnostic Tool